BlogBlogs.Com.Br O Bom e Velho Futebol: O melhor do mundo

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O melhor do mundo



Não sei o que vocês acham, mas a minha opinião é que o prêmio de Melhor Jogador do Mundo deste ano, que será entregue daqui a pouco pela FIFA, já tem dono. Este foi o ano dele. Não teve ninguém melhor, nem houve quem chegasse perto. Cristiano Ronaldo é o favorito disparado.
Há os que dirão que o Messi jogou melhor que ele. Discordo. Outros dirão que o Kaká é melhor que ele. Aí eu tenho que concordar! Porém, o jogador brasileiro jogou pouco no ano de 2008, devido a uma contusão e não é páreo para o desempenho que o português teve este ano. Quanto aos outros concorrentes, Xavi e Fernando Torres, excelentes jogadores, mas tiveram um desempenho aquém do apresentado pelo jogador luso.
Só tem um detalhe que pode atrapalhar a festa de Cristiano Ronaldo: Pelé já disse que acha que o português irá vencer o prêmio... Como se sabe, o Rei do Futebol costuma ser um pé-frio de primeira categoria!
Mas acho que, mesmo com o pé-frio do rei, Cristiano Ronaldo, foi o melhor jogador deste ano. Vai ganhar o prêmio de forma merecida, assim como Kaká o recebeu no ano passado. Uma justa homenagem, ao meu ver, a quem tornou melhor o espetáculo do futebol, neste ano que passou.

Nenhum comentário: