BlogBlogs.Com.Br O Bom e Velho Futebol: Começa o jogo!!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Começa o jogo!!

Gostaria de dedicar este meu post inicial, a algumas pessoas que me estimularam a criar este blog: meu colega de profissão, o Reinaldo, que me deu a dica de me dedicar ao que eu realmente gosto de fazer, que é falar de futebol; ao meu amigo Rafa, que também me convenceu que eu deveria compartilhar o meu conhecimento histórico de futebol, e à minha irmã, que com seu blog de poesias me despertou a paixão por blogar! Dedico também à minha noiva, que detesta futebol, mas que me ama! Tem loco pra tudo neste mundo!

Bom, quanto a mim, sou um palmeirense apaixonado pelo futebol, e espero poder sempre colocar no ar a minha opinião de forma totalmente imparcial e independente. Espero que este blog se torne uma boa ferramenta para discussão sadia e inteligente sobre futebol, sem preconceitos acerca das divergências de torcidas! Um espaço para convivência pacífica.

Um grande abraço a todos e obrigado!

Grato.

Um comentário:

Fernanda Serpa disse...

Seja bem vindo à blogosfera. Obrigada pelos créditos!

Adorei a proposta e, apesar de não manjar nada de futebol, já assinei o RSS.

Bjo!