BlogBlogs.Com.Br O Bom e Velho Futebol: Venha com a gente, Belluzzo Presidente

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Venha com a gente, Belluzzo Presidente


Como bom palestrino que sou, estou acompanhando atentamente o que está sendo preparado pelo meu clube para a próxima temporada. Principalmente, na sucessão presidencial, que pode causar sérias mudanças na estrutura montada para o ano que vem. Eis que surgiu uma interessante a campanha em alguns blogs, para que seja feita pelo presidente Della Monica, a candidatura de Luiz Gonzaga Belluzzo, para enfrentar Roberto Frizzo no pleito de janeiro.

Atual Diretor de Planejamento do Verdão, Belluzzo é um economista com muitas passagens pela política brasileira, além de ser membro do Conselho de Adminstração da BM&F(Bolsa de Mercadorias e Futuros). É um bom nome, sério e competente e, mais importante, que pode continuar o trabalho iniciado este ano. Perder todo o investimento que foi feito, por conta de uma possível vitória da oposição é um cenário que preocupa todo palestrino. Até porque, ainda que pequeno, o título paulista deu nova esperança à torcida que canta e vibra, que estava sem ver o time campeão há tempos.

Enfim, palestrino, convoco todos os que querem um palmeiras forte para o ano que vem a aderir comigo à campanha "Venha com a gente, Belluzzo presidente!"

Campanha, entre outros, do Nação Palmeiras, do Fernando Kamers. Lá consta uma lista dos blogs que já aderiram.

Um comentário:

@FKamers disse...

Grande Artur, estou inserindo no post o seu blog.

Abraços!