Este domingo será recheado de emoção. Até mesmo quem já tem seu time em situação cômoda, na "zona da marola", que são aquelas equipes sem chance de título, Libertadores, ou então 2ª divisão, estarão atentos ao desenrolar das aflições alheias.
Na parte de cima, as atenções estão voltadas pra saber qual tricolor será o campeão. Na minha opinião, a parte de cima da tabela fica assim:
1 - São Paulo(Não tem mais jeito. Deixamos eles chegarem, agora não adianta correr atrás... É hexa e merecido)
2 - Grêmio(Vai ganhar, porém não vai adiantar nada, pois o São Paulo vai atropelar o Goiás)
3 - Palmeiras(acho que o Porco dessa vez não vai amarelar no final e entregar a vaga no último jogo em casa)
4 - Cruzeiro(A Lusa, já rebaixada, não vai ter força pra segurar o time do Cruzeiro, que vem sedento pela vaga na Libertadores)
O Flamengo deve conseguir a vitória sobre o Atético-PR, mas não vai adiantar. Este foi um ano pra ser esquecido para o clube da Gávea. Foi eliminado de forma vergonhosa da Libertadores, quando o dirigente fala que a festa do hexa tá pronta, o time perde de 3 x 0 pro Atlético-MG, em pleno Maracanã, com 80 mil torcedores. E o último capítulo da agonia de 2008 foi o empate, também em casa, contra o Goiás, em 3 x 3, depois de abrir 3 x 0.
Na outra ponta da tabela, acho que quem vai se juntar aos clubes já rebaixados, Portuguesa e Ipatinga, são Náutico e Atlético-PR. Acredito que todos os resultados para ajudar o Vasco a se livrar vão acontecer, e concordo com o Edmundo quando ele diz que o mais difícil da combinação é justamente o Vasco vencer. Mas, pela superação apresentada no jogo contra o São Paulo e contra o Coritiba, acredido que o Vasco ainda tem condições de bater o Vitória em casa, e proporcionar o alívio pra sua torcida.
Enfim, domingo é dia de sentar na frente da TV, ou ir ao estádio, acabar com as unhas, comemorar, chorar ou então rir da desgraça alheia. Ou seja, é dia de decisão. E que vençam os melhores.
P.S.: a tirinha inicial eu peguei no news errado. Bem legal!
Hello world!
Há um ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário